sábado, 16 de junho de 2012

Chá de Panela de Lia Gomes


Neste Sábado 16/06/2012 tivemos uma produção diferente das infantis, um chá de Panela de minha prima Lia Gomes que me incumbiu a tarefa de decorar-lo e decorar também seu Casamento que acontecerá dia 04/07/2012 um desafio muito grande e diferente do que já fiz, mas como meu nome é desafios rsrsr eu aceitei na hora. Então confira as fotos e aguardem as do Casamento !!!



Papelaria do chá de panela de Lia Gomes da Silva ( Convite)



                                  Papelaria do chá de panela de Lia Gomes da Silva ( Receitas para Noiva)



Papelaria do chá de panela de Lia Gomes da Silva ( Lembrete para Receitas )



Avental feito pela noiva Lia Gomes da Silva do Chá de Panela.



Decoração principal


Visão do Salão de Festas


Visão do Salão de Festas






                                     


                                       Espaço dos presentes e brincadeiras para a Noiva


                                   


                                                      Detalhes da Decoração os" Noivos"



Detalhes da Decoração 


Detalhes da Decoração 


Mesa do Buffet




Detalhes da Mesa do Buffet




Detalhes da Mesa do Buffet




Lembrancinhas Personalizadas



Dentro a foto dos Noivos avisando que o grande dia está chegando!



Cerquinha de pregador de roupa com vela no meio.


Detalhes do Bolo


O Bolo




Detalhes do Bolo.

Obrigada Lia Gomes da Silva por querer que eu participe desse momento... e dia 04/07 vem as fotos do Casamento, Aguardem!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário